No dia 08 de novembro de 2023, às 8 horas, em formato remoto, acontecerá a defesa de tese de Doutorado do(a) aluno(a) Camila Camargo Ferreira, que tem como título: O ATIVISMO RELIGIOSO CONSERVADOR E A CONTESTAÇÃO DOS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS: UMA ANÁLISE DA EMERGÊNCIA DAS MOBILIZAÇÕES ANTIGÊNERO NO BRASIL E NO PARAGUAI. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Fábio José Bechara Sanchez (Orientador e Presidente),  Dr. Jorge Leite Júnior –  UFSCar (Membro Titular),  Dra. Regina Facchini – UNICAMP (Membro Titular), Dra. Vera Alves Cepêda – UFSCar (Membro Titular) e Dr. Marcio Mucedula Aguiar – UFGD (Membro Titular).

No dia 17 de novembro de 2023, às 10 horas, no(a) Auditório do Departamento de Sociologia, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Otávio Macacari, que tem como título: Punir e remir: as dinâmicas que permeiam o direito à remição da pena através da leitura no sistema prisional brasileiro. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Jacqueline Sinhoretto (Orientadora e Presidente),  Dr. Felipe Athayde Lins de Melo –  UFSCar (Membro Titular) e  Dra. Christiane Russomano Freire – UCPel (Membro Titular).