No dia 01 de março de 2024, às 8 horas, pelo Google Meet, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Cairo Henrique dos Santos Lima, que tem como título: De volta para o afrofuturo: um olhar sociológico sobre representações do afrofuturismo no Brasil. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Priscila Martins de Medeiros (Orientadora e Presidente),  Dr. Valter Roberto Silvério –  UFSCar (Membro Titular) e Dra. Karina Almeida de Sousa – UFMA (Membro Titular).

No dia 01 de março de 2024, às 10 horas, pelo Google Meet, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Laura Mendes Grosso, que tem como título: “O NEGRO TOCA, O NEGRO CANTA E O NEGRO DANÇA, FOI LÁ NO MEU TERREIRO QUE APRENDI DESDE A INFÂNCIA”: a prática cultural do samba enquanto uma encruzilhada de experiências e agências afro-diaspóricas. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Priscila Martins de Medeiros (Orientadora e Presidente),  Dr. Valter Roberto Silvério –  UFSCar (Membro Titular) e Dra. Karina Almeida de Sousa – UFMA (Membro Titular).

No dia 01 de março de 2024, às 14 horas, pelo Google Meet, acontecerá a defesa de tese de Doutorado do(a) aluno(a) Diego Ramon Souza Pereira, que tem como título: “As cordas de um cordel”: o grupo dos cordelistas menores e as narrativas sobre a Primeira República Brasileira. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Vera Alves Cepêda (Orientadora e Presidente),  Dra. Arilda Fortunata Arboleya – UFPI (Membro Titular), Dr. Gustavo Louis Henrique Pinto – IFG (Membro Titular), Dr. José Henrique Artigas de Godoy – UFPB (Membro Titular) e Dr. André Ricardo de Souza – UFSCar (Membro Titular).

No dia 05 de março de 2024, às 10 horas, pelo Google Meet, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Desirée Ferreira Marques Ribeiro, que tem como título: Judicialização e Ativismo Judicial na Mídia – Os efeitos da COVID-19 na imagem pública do Judiciário brasileiro. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Fabiana Luci de Oliveira (Orientadora e Presidente),  Dra. Maria da Glória Bonelli – UFSCar (Membro Titular) e Dra. Luciana Gross Siqueira Cunha – FGV-SP (Membro Titular).