No dia 13 de março de 2023, às 14 horas, por videoconferência, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Enrique Bruno Lima Martins, que tem como título: Dragqueenismo no Cariri Cearense: tradição, corpo e cultura nas práticas performativas. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jorge Leite Júnior (Orientador e Presidente),  Dra. Juliana Frota da Justa Coelho –  TRANSformar (Membro Titular), Dra. Luana Dias Motta – UFSCar (Membro Titular) e Dra. Regiane Lorenzetti Collares – UFCA (Membro Titular).

No dia 21 de março de 2023, às 9h30 horas, no Auditório do Departamento de Sociologia e por videoconferência, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Bruna Cinquini Ribeiro, que tem como título: Evitando o encontro dos corpos: Audiência de Custódia em Guarulhos durante a pandemia. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Jacqueline Sinhoretto (Orientadora e Presidente),  Dra. Ludmila Mendonça Lopes Ribeiro – UFMG (Membro Titular) e Dra. Maria Gorete Marques de Jesus – USP (Membro Titular).

No dia 24 de março de 2023, às 14 horas, no Auditório do Departamento de Sociologia e por videoconferência, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Leilyane Souza Leão, que tem como título: Trabalhadoras domésticas e suas filhas: um estudo sobre as percepções de mobilidade social em duas gerações. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Aline Suelen Pires (Orientadora e Presidente),  Dr. Jaime Santos Junior – UFPR (Membro Titular) e Dr. Jacob Carlos Lima – UFSCar (Membro Titular).