Em decorrência da pandemia de COVID-19, os exames de defesa acontecerão por videoconferência.

No dia 08 de junho de 2022, às 9 horas, acontecerá  a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Engel Rodrigues de Lima, que tem como título: “Onde a ação se une com a ideia”: as Batalhas de Rap de São Carlos-SP. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Priscila Martins de Medeiros (Orientadora e Presidente),  Dr. Cauê Gomes Flor – UFPR (Membro Titular) e Dr. Valter Roberto Silvério UFSCar  (Membro Titular).

No dia 10 de junho de 2022, às 14 horas, acontecerá  a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Patrícia Amorim Weber, que tem como título: Os intelectuais públicos negros e o processo de democratização da política brasileira (1985-2012). A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Priscila Martins de Medeiros (Orientadora e Presidente), Dr. Rafael Petry Trapp UNEB (Membro Titular) e Dr. Valter Roberto Silvério UFSCar  (Membro Titular).

No dia 14 de junho de 2022, às 8h30, acontecerá  a defesa de Doutorado do(a) aluno(a) Claudia Milena Quijano Mejia, que tem como título: COLONOS, COCALEROS, COMUNIDAD NEGRA: identidades campesinas en el Magdalena Medio. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Rodrigo Constante Martins (Orientador e Presidente),  Dra. Ramonildes Alves Gomes – UFCG (Membro Titular), Dr. Helwar Hernando Figueroa Salamanca – UIS (Membro Titular), Dr. Valter Roberto Silvério – UFSCar  (Membro Titular) e Dra. Luana Dias Motta – UFSCar (Membro Titular).