No dia 08 de julho de 2022, às 14 horas, no Auditório do Departamento de Sociologia, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Bruno Portari Jacobsem, que tem como título: Rotas digitalizadas: autonomia e controle no trabalho de entregadores por aplicativos em Araraquara – SP. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jacob Carlos Lima (Orientador e Presidente),  Dr. Henrique José Domiciano Amorim – UNIFESP (Membro Titular) e Dra. Aline Suelen Pires UFSCar (Membro Titular).

No dia 29 de julho de 2022, às 14 horas, por videoconferência, acontecerá a defesa de tese de Doutorado do(a) aluno(a) Luiz Henrique Miguel, que tem como título: QUANDO O AMOR É TRAVESTI CASAMENTO, AMOR E AFETO PARA ALÉM DA HETERONORMATIVIDADE. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jorge Leite Júnior (Orientador e Presidente),  Dra. Juliana do Prado – UEMS (Membro Titular), Dr. Tiago Duque – UFMS (Membro Titular), Dra. Maria da Glória Bonelli – UFSCar (Membro Titular) e Dra. Svetlana Ruseishvili – UFSCar (Membro Titular).