Em decorrência da pandemia de COVID-19, os exames de defesa acontecerão por videoconferência.

No dia 10 de fevereiro de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de tese de Doutorado do(a) aluno(a) José Luís Magaço Muchanga, que tem como título: NEM PUTAS, NEM TRABALHADORAS DE SEXO…APENAS “MANA-MOÇAS”: Uma pesquisa sociológica sobre a prostituição feminina de rua em um bairro da elite moçambicana, (na Cidade de Maputo). A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jorge Leite Júnior (Orientador e Presidente), Dra. Adriana Gracia Piscitelli – UNICAMP (Membro Titular), Dra. Natania Pinheiro de Oliveira Lopes – UFF (Membro Titular), Dra. Jacqueline Sinhoretto – UFSCar (Membro Titular) e Dr. Valter Roberto Silvério – UFSCar (Membro Titular).

No dia 23 de fevereiro de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de tese de Doutorado do(a) aluno(a) Henrique de Linica dos Santos Macedo, que tem como título: As Políticas da Polícia Militar: Do monopólio do policiamento ostensivo ao protagonismo da segurança. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Jacqueline Sinhoretto (Orientadora e Presidente), Dra. Jacqueline de Oliveira Muniz – UFF (Membro Titular), Dr. Renato Sérgio de Lima – FGV (Membro Titular), Dr. Frederico Normanha Ribeiro de Almeida – UNICAMP (Membro Titular) e Dra. Maria da Glória Bonelli – UFSCar (Membro Titular).

No dia 25 de fevereiro de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Ana Paula Yoshioka, que tem como título: A RolêFeira em Araraquara (SP): trabalho criativo, empreendedorismo e movimento social. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jacob Carlos Lima (Orientador e Presidente), Dra. Livia de Tommasi – UFABC (Membro Titular) e Dr. Felipe Rangel Martins – UFSCar (Membro Titular).

No dia 28 de fevereiro de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Jonas Lara Martins, que tem como título: Repensando o Negro no debate da formação social brasileira: a contribuição de Joel Rufino dos Santos. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dra. Vera Alves Cepêda (Orientadora e Presidente), Dr. Evaldo Ribeiro Oliveira – UNILAB (Membro Titular) e Dr. Valter Roberto Silvério – UFSCar (Membro Titular).