Em decorrência da pandemia de COVID-19, os exames de defesa acontecerão por videoconferência.

No dia 14 de abril de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de Tese de Doutorado do(a) aluno(a) Jéssica Pires Cardoso, que tem como título: Trajetórias de saber, discurso de poder: o Aquífero Guarani na agenda ambiental contemporânea. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Rodrigo Constante Martins (Orientador e Presidente), Dr. José Esteban Castro – Newcastle University, Reino Unido (Membro Titular), Dra. Ana Paula Fracalanza – USP (Membro Titular), Dra. Samira Feldman Marzochi – UFSCar (Membro Titular) e Dr. Fábio José Bechara Sanchez – UFSCar (Membro Titular).

No dia 18 de abril de 2022, às 14 horas, acontecerá a defesa de Tese de Doutorado do(a) aluno(a) Marco Antônio Gavério, que tem como título: Reabilitar é incluir? Um estudo de práticas em reabilitação físico-motora. A banca examinadora terá a seguinte composição: Dr. Jorge Leite Júnior (Orientador e Presidente), Dra. Anahi Guedes de Mello – ANIS (Membro Titular), Dr. Marcos Castro Carvalho – UFRGS (Membro Titular), Dra. Anna Catarina Morawska Vianna -UFSCar (Membro Titular) e Dr. Samira Feldman Marzochi – UFSCar (Membro Titular).