No dia 09 de maio de 2018, às 14 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de dissertação de Mestrado do aluno Fernando Augusto de Souza Guimarães, que tem como título: Corpo e espírito: representações da sexualidade no espiritismo de duas cidades paulistas. A banca examinadora terá a seguinte composição: Prof. Dr. André Ricardo de Souza – UFSCar (Orientador e Presidente), Profª. Dra. Célia da Graça Arribas – UFJF (Membro Titular) e Prof. Dr. Jorge Leite Júnior – UFSCar (Membro Titular).
No dia 10 de maio de 2018, às 9 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado da aluna Tainá Reis de Souza, que tem como título: Ceifando a cana…Tecendo a vida. Um estudo sobre o pós/trabalho nos canaviais. A banca examinadora terá a seguinte composição: Profª. Dra. Maria Aparecida de Moraes Silva – UFSCar (Orientadora e Presidente), Profª. Dra. Vera Lucia Navarro – USP (Membro Titular), Prof. Dr. Herval Pina Ribeiro – CENPRAS (Membro Titular), Profª Dra. Isabel Pauline Hildegard Georges – PPGS/UFSCar e Prof. Dr. Rodrigo Constante Martins – UFSCar (Membro Titular).
No dia 25 de maio de 2018, às 9:30, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de dissertação de Mestrado do aluno Thalles Vichiato Breda, que tem como título: Articulações entre a produção do espaço urbano e a gestão do social: Agentes e escalas na produção do PMCMV em São Carlos/SP. A banca examinadora terá a seguinte composição: Profª. Dra. Isabel Pauline Hildegard Georges – PPGS/UFSCar (Orientadora e Presidente), Profª. Dra. Thaís Troncon Rosa – UFBA (Membro Titular) e Profª. Dra. Cibele Saliba Rizek – PPGS/UFSCar (Membro Titular).