Seminário “Trabalho e Sindicalismo no polo automotivo de Pernambuco”

No dia 15 de setembro acontece o seminário “Trabalho e Sindicalismo no polo automotivo de Pernambuco”.  O seminário será realizado pelo Laboratório de Estudos Sobre Trabalho, profissões e Mobilidades (LESTM) do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. O evento contará com a participação do Prof. Dr. Mario Henrique Guedes Ladosky, docente do curso de Graduação em Ciências Sociais (área de Sociologia) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e no Programa de Pós-Graduação em Ciências Socias (PPGCS-UFCG), onde exerce o cargo de vice-coordenador.  Participa do Grupo de Pesquisa Trabalho, Desenvolvimento e Política Pública (TDEPP), da Incubadora Universitária de Empreendimentos de Economia Solidária (IUEES-UFCG) e coordena o Observatório do Mercado de Trabalho da Paraíba. Os temas de estudos estão focados nos temas de sociologia do trabalho, sindicalismo, mercado de trabalho, desenvolvimento e economia solidária.
O evento será realizado às 10 horas no Auditório do Departamento de Sociologia, localizado na área Sul da UFSCar. Clique no cartaz do evento!

2017-09-12T09:47:23+00:00 12/09/2017|Notícia|