Previsão de defesas para dezembro de 2018

No dia 05 de dezembro de 2018, às 14 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado do aluno Felipe Athayde Lins de Melo, que tem como título: O dispositivo penitenciário brasileiro: disputas e acomodações na emergência da gestão prisional. A banca examinadora terá a seguinte composição: Profª Dra. Jacqueline Sinhoretto (Orientadora e Presidente), Profª Dra. Fiona Macaulay – University of Bradford (Membro Titular), Prof. Dr. Luiz Claudio Lourenço – UFBA (Membro Titular), Profª Dra. Cibele Saliba Rizek – UFSCar (Membro Titular) e Prof. Dr. Luiz Antonio Bogo Chies – UFPel (Membro Titular).

No dia 14 de dezembro de 2018, às 8:30 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado do aluno José Ricardo Marques dos Santos, que tem como título: Antes da República, sob o olhar do Império: A produção do modo de vida e invenção de uma Territorialidade Diáspórica: o caso Frutal/Uberaba (MG). A banca examinadora terá a seguinte composição: Prof. Dr. Valter Roberto Silvério (Orientador e Presidente), Prof. Dr. Danilo de Souza Morais – UNIARARAS (Membro Titular), Prof. Dr. Silvano da Conceição – UESB (Membro Titular), Prof. Dr. Paulo Alberto dos Santos Vieira – UNEMAT (Membro Titular) e Profª Dra. Ana Cristina Juvenal da Cruz – UFSCar (Membro Titular).

No dia 14 de dezembro de 2018, às 14:30 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado do aluno Dener Santos Silveira, que tem como título: Comunicação e Movimento na poética do compositor Chico César: os usos da Diáspora Africana na música negra no Brasil. A banca examinadora terá a seguinte composição: Prof. Dr. Valter Roberto Silvério (Orientador e Presidente), Profª Dra. Ione da Silva Jovino – UEPG (Membro Titular), Prof. Dr. Paulo Alberto dos Santos Vieira – UNEMAT (Membro Titular), Prof. Dr. Silvano da Conceição – UESB (Membro Titular) e Profª Dra. Tatiane Cosentino Rodrigues – UFSCar (Membro Titular).

2018-11-20T16:51:15+00:00 26/11/2018|Notícia|