Previsão de defesas para junho de 2018

No dia 04 de junho de 2018, às 14 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado do aluno Keith Diego Kurashige, que tem como título: Desejos e Mídias nas Memórias Homossexuais em São Carlos. A banca examinadora terá a seguinte composição: Prof. Dr. Richard Miskolci Escudeiro – PPGS/UFSCar (Orientador e Presidente), Profª. Dra. Larissa Maués Pelúcio Silva – UNESP (Membro Titular), Profª. Dra. Karla Adriana Martins Bessa – UNICAMP (Membro Titular), Profª. Dra. Maria Inês Rauter Mancuso – UFSCar (Membro Titular) e Profª. Dra. Priscila Martins Medeiros – UFSCar (Membro Titular).

No dia 07 de junho de 2018, às 10 horas, acontecerá no Auditório da Educação Especial, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de dissertação de Mestrado do aluno André Sales dos Santos Cedro, que tem como título: A violência letal intencional no município de Luziânia – GO: conflitos interpessoais e a reciprocidade de vingança. A banca examinadora terá a seguinte composição: Profª. Dra. Jacqueline Sinhoretto – UFSCar (Orientadora e Presidente), Prof. Dr. Arthur Trindade Maranhão Costa – UnB (Membro Titular) e Prof. Dr. Fábio José Bechara Sanchez -UFSCar (Membro Titular).

No dia 08 de junho de 2018, às 14 horas, acontecerá no Auditório do Departamento de Sociologia, na área Sul, na Universidade Federal de São Carlos, a defesa de tese de Doutorado do aluno Alexsandro Elias Arbarotti, que tem como título: Disputas e hierarquias na construção da questão ambiental em assentamentos de reforma agrária. A banca examinadora terá a seguinte composição: Prof. Dr. Rodrigo Constante Martins – UFSCar (Orientador e Presidente), Profª. Dra. Ana Paula Fracalanza – USP (Membro Titular), Profª. Dra. Cimone Rozendo de Souza – UFRN (Membro Titular), Profª Dra. Mirian Cláudia Lourenção Simonetti – UNESP (Membro Titular) e Profª Dra. Rosemeire Aparecida Scopinho – UFSCar (Membro Titular).

2018-06-04T09:57:07+00:00 04/06/2018|Notícia|